PS promove jornadas parlamentares de proximidade em Portalegre nos dias 24 e 25 março

partido socialistaO Grupo Parlamentar do Partido Socialista (GPPS) vai reunir-se em Portalegre, nos próximos dias 24 e 25 de março, numas Jornadas de Proximidade com a população do Alentejo.

O deputado do PS eleito pelo distrito, Luís Moreira Testa, afirma que “A realização das jornadas parlamentares do Partido Socialista no distrito de Portalegre são de uma importância extraordinária, no sentido de que é fundamental os deputados terem conhecimento real das dificuldades e oportunidades que o território do Alto Alentejo tem”.

Depois de um jantar com militantes no dia 24 na freguesia de Alpalhão, em Nisa, com intervenções políticas do presidente do grupo parlamentar, Carlos César, e do cabeça de lista do PS às eleições europeias, Pedro Marques, a manhã de segunda-feira, dia 25, começa com uma visita ao Centro de Formação da GNR de Portalegre.

De seguida, o grupo dirige-se às instalações da Pousada da Juventude da cidade.

Um segundo grupo de parlamentares do PS vai visitar o Hospital Dr. José Maria Grande e a Unidade Industrial EVERTIS/SELENIS, ambos em Portalegre. Durante o período da tarde, os deputados deslocam-se às margens do rio Tejo, no concelho do Gavião. A Coudelaria de Alter e o Aeródromo Municipal de Ponte de Sor também fazem parte do plano de visitas dos deputados.