Torneio de Ténis Social e Orientação Pedestre realizou-se ontem para comemorar Dia do Pai

Realizou-se ontem o torneio de ténis social e a atividade de orientação pedestre organizada pelo Centro Educativo Alice Nabeiro para comemorar o dia do Pai.

O coordenador pedagógico do centro, Carlos Pêpê, explicou as atividades que prepararam e referiu que espera que as famílias se divirtam.

Nuno Minas foi um dos pais que participou e considera que este tipo de iniciativas é fundamental para a harmonia familiar.

José Guerra é da opinião que este género de atividades é importante para cultivar a comunicação entre pais e referiu que ainda ia visitar o seu pai.

Algumas famílias participaram na orientação pedestre, como é o caso da família de Paulo Carrilha que indicou que os filhos estavam entusiasmados.

As crianças participaram nas atividades e uma das crianças que participou foi Rodrigo Belchior, que tem o pai na Argentina. Mesmo assim juntou-se à atividade com o tio e enviou uma mensagem ao pai a dizer que o adora.

O torneio contou com a participação de cerca de 40 pais e realizou-se nos campos de ténis da Junta de Freguesia de Nossa Senhora da Expectação.