Delta Cafés marca presença no Lisbon Coffee Fest

deltaA Delta Cafés, reconhecida pela qualidade excecional além-fronteiras,  está no primeiro grande Festival do Café, o Lisbon Coffee Fest, com um espaço trendy e interativo, o unboxingdelta, que abre as portas aos vários visitantes deste evento pioneiro em Portugal, e que se realiza de 22 a 24 de março, na Lx Factory.

Novos sabores, novos aromas, novos formatos e novas formas de desfrutar do Café Delta chegam agora a este festival. Com novidades para todos, há ainda um novo café Delta desenvolvido especialmente para o Lisbon Coffee Fest, que promete conquistar todos os visitantes do festival.

Além disso, a gama Origens levará os vários visitantes a viajar pelo mundo imaginário do café, sem terem de sair do lugar.

Para todos os consumidores Bio, a Delta Cafés irá dar a provar o café exclusivamente biológico – o Delta Bio Coffee. O café com certificação de produção biológica que garante as melhores práticas ambientais e o recurso a processos e substâncias naturais na sua produção.

A Delta Cafés irá proporcionar diferentes desafios no Festival e nas suas plataformas digitais com oferta de brindes a todos os apreciadores de café.

O Lisbon Coffee Fest é organizado pela Associação Industrial e Comercial do Café (AICC) e pretende celebrar a cultura do café e reunir no mesmo espaço todos os que gostam, trabalham e querem aprender mais sobre a bebida de eleição dos portugueses. O evento conta com workshops, palestras e atuações de música, e vai ainda desenvolver o 5˚ Campeonato Nacional de Baristas, uma iniciativa anual que elege o Barista que representará Portugal no World Barista Championship (WBC), em 2O2O.