EUROBEC com o lema 3 Cidades, 2 Países e 1 Destino na BTL

RicardoPinheiroBTLA EUROBEC, Eurocidade Badajoz – Elvas – Campo Maior, está na Bolsa de Turismo de Lisboa para promoção dos seus territórios, com um lema três cidades, dois países e um destino.

O presidente da Câmara Municipal de Campo Maior, Ricardo Pinheiro, indica que “os trabalhadores no setor de turismo das três cidades sentem uma missão de promoção do território”, e refere ainda que a participação na BTL representa uma materialização dos planos de colaboração entre Badajoz, Elvas e Campo Maior através da Eurocidade.

Francisco Fragoso, presidente da EUROBEC falou em exclusivo à Rádio ELVAS sobre o objetivo da presença na maior feira de turismo portuguesa, que passa por “mostrar a grande oferta de turística da Eurocidade, e transmitir que uma visita a Badajoz, Elvas ou Campo Maior pode proporcionar uma experiência única, pelo património, cultura e gastronomia”.

Esta é uma oportunidade para apresentar a oferta turística do território da EUROCIDADE aos vários operadores turísticos.

Os presidentes das três localidades da EUROBEC Ricardo Pinheiro , Francisco Fragoso e nuno Mocinha estiveram em Lisboa na abertura da Bolsa de Turismo que decorre até domingo promovendo a região de Badajoz, Elvas e Campo Maior.