Évora recebe sessão de apresentação das oportunidades de financiamento EEA Grants

CCDR eVORA 19FEVA sessão de apresentação das oportunidades de financiamento EEA Grants decorre hoje, dia 19, no auditório da CCDR Alentejo, em Évora.

A iniciativa insere-se num conjunto de sessões a realizar a nível nacional, que pretender dar a conhecer os EEA Grants 2014-2021, as oportunidades de financiamento no âmbito deste mecanismo financeiro e esclarecer potenciais beneficiários.

A sessão tem início às 14.30 horas, com sessão de boas vindas por parte de Roberto Grilo, segue-se a apresentação do programa EEA Grants, e a apresentação das linhas de financiamento do programa com a presença dos representantes das entidades designadas como operadoras dos programas: Crescimento Azul, Direção-Geral de Política do Mar; Ambiente, Secretaria-Geral do Ambiente e da Transição Energética; Cultura, Direcção-Geral do Património Cultural; Conciliação e Igualdade de Género, Comissão para a Cidadania e a Igualdade de Género e Fundo de Relações Bilaterais, EEA Grants Portugal.

A iniciativa é promovida pela CCDR Alentejo (Comissão de Coordenação e Desenvolvimento Regional)  e pela Unidade Nacional de Gestão dos EEA Grants – mecanismo financeiro do espaço económico europeu.