Programa de Incubação apoia projetos inovadores

CETEISA Rede CETEIS oferece 105 locais gratuitos de incubação em 32 locais da EUROACE para a implementação de iniciativas empresariais.

Até 14 de outubro os participantes que desejarem podem enviar o pedido de acesso ao programa que está disponível num total de 39 espaços   na Extremadura, Alentejo e Zona Centro de Portugal.

O programa, com duração de 8 meses, oferece todas as condições para o desenvolvimento do projeto e sessões de trabalho lideradas por especialistas em tecnologia, mercado e implementação.

Esta é a segunda edição do Programa de Incubação do CETEIS que visa apoiar os empresários durante a maturação, financiamento e implementação de projetos baseados na inovação, com elevado potencial de crescimento e impacto nestes territórios.

Em Portugal, as localidades que recebem a iniciativa são Idanha-a-Nova, Évora, Castelo Branco, Coimbra, Penela e Covilhã.

Para participar, os interessados ​​devem preencher um formulário on-line até 14 de outubro no site www.ceteis.eu.

No 22 de outubro, as melhores iniciativas vão ser selecionadas  e a partir de 26 de outubro, os empreendedores selecionados ou iniciativas inovadoras iniciam o processo de incubação até o dia 25 de junho de 2019 (8 meses) . No final as propostas serão apresentadas a investidores com o objetivo que conseguir apoios para desenvolvimento do projeto.