Secretário de Estado da Internacionalização em Campo Maior (c/fotos)

sec estado campo maiorO Secretário de Estado da Internacionalização, Eurico Brilhante Dias esteve esta manhã a visitar o Centro de Ciência do Café em Campo Maior, no âmbito de um conjunto de visitas que pretendem acompanhar o setor exportador português. O sec. de Estado salientou a presença fundamental que o grupo Nabeiro, Delta Cafés tem neste setor, inserindo-se nas maiores empresas exportadoras portuguesas.

Eurico Brilhante Dias reforçou ainda o factor da empregabilidade que o Grupo Nabeiro tem na região do interior alentejano sendo desta forma uma referência na economia portuguesa

João Manuel Nabeiro, administrador do Grupo Delta Cafés, referiu que estas visitas de membros do governo permitem reconhecer o trabalho que a empresa tem desenvolvido ao longo dos anos.

Ricardo Pinheiro, Presidente da Câmara Municipal de Campo Maior destacou o poder industrial que o município consegue projetar não só no Alentejo mas também a nível nacional, muito em parte pelo papel fundamental que a Delta Cafés tem na região.

O Secretário de Estado da Internacionalização, Eurico Brilhante Dias visitou o Centro de Ciência do Café e algumas das unidades fabris do Grupo Nabeiro.

.