“O Elvas” perde no Crato e Mosteirense mais líder

desportoRCM3.jpg“O Elvas” foi batido por 4-2 na deslocação ao Crato, na tarde deste domingo, na jornada 13 do campeonato distrital de seniores da Associação de Futebol de Portalegre. Ao intervalo, a equipa da casa vencia por 3-0. Esta foi a terceira derrota do Clube Alentejano de Desportos no campeonato, onde não perdia desde a segunda jornada.

Também esta tarde, o líder Mosteirense goleou na Terrugem e o Gafetense empatou em Portalegre. Com estes resultados, a equipa de Mosteiros aumentou para seis pontos a vantagem para o segundo (Gafetense).

Resultados da jornada: Crato, 4 – “O Elvas”, 2; Terrugem, 0 – Mosteirense, 8; Portalegrense, 1 – Gafetense, 1; e Gavionenses, 5 – Monfortense, 3. Na tarde de sábado, o jogo Fronteirense – Montargilense acabou no segundo minuto: a equipa de Montargil apresentou sete jogadores, um deles lesionou-se e o jogo acabou ainda com zero-zero.

Classificação: 1º Mosteirense 35 pontos, 2º Gafetense 29, 3ºs Crato e Gavionenses 24, 5º Portalegrense 20, 6ºs “O Elvas” e Monfortense 14, 8º Montargilense 10, 9º Fronteirense 5 e 10º Terrugem 3 pontos.