‘O Elvas’ volta a empatar no distrital de Portalegre

desportoRCM3.jpg‘O Elvas’ recebeu e empatou (1-1) frente ao Fronteirense, em jogo referente à 12º jornada do Distrital de futebol de Portalegre.

João Carlos, técnico da formação elvense, sentia-se  desiludido com estes resultados, e não esqueceu de apontar o dedo a alguns jogadores da própria equipa.

“Sinto-me muito desiludido. tivemos várias oportunidades para marcar, mas não conseguimos. Temos na nossa equipa alguns atletas que lutam e querem reverter esta situação e depois há outros que vêm ao futebol desfrutar de um domingo à tarde. Isto é um desporto colectivo”, afirmou

Nos outros jogos o líder Mosteirense venceu o Crato por 2-0. O Terrugem foi goleado por 8-1 na casa do Gafetense. O Monfortense perdeu 6-2 com o Portalegrense e o Montargilense Gavionenses acabou interrompido a 5 minutos do intervalo, após agressão de um atleta do Montargilense ao árbitro da partida. na altura o marcador ditava 0-1 para o Gavionenses.

Na classificação O Mosteirense segue em primeiro com 32 pontos; o Gafetense é segundo com 28; o Crato e Gavionenses seguem com 21 pontos; o Portalegrense é 5º com 19 pontos; o Monfortense está na sexta posição com 14 pontos, o mesmos pontos de O Elvas. O Montargilense ocupa o 8º posto com 10 pontos; o Fronteirense é nono com 5 pontos e o Terrugem é ultimo com 3 pontos.