Estremadura Espanhola já definiu datas festivas de 2018

calendariA Estremadura Espanhola já conhece o calendário oficial das festas locais da Comunidade Autónoma, para 2018, sendo que as mesmas não podem ultrapassar as 14.

De acordo com a lei, datas como o Natal, Ano Novo, Dia do Trabalhador e Festa Nacional de Espanha devem manter-se e serem respeitadas.

No que diz respeito às festividades que coincidam com um domingo, as mesmas vão ser celebradas na segunda-feira a seguir.

Sendo assim, a proposta da área da Educação e Emprego e deliberação prévia do Conselho do Governo, os feriados não recuperáveis para o ano de 2018 são: Ano Novo (1 de janeiro), Epifania do Senhor (6 de janeiro), Quinta-feira Santa (29 de março), Sexta-feira Santa (30 de março) e Dia do Trabalhador (1 de maio).

São ainda dia de festa o 15 de agosto, 8 de setembro (Dia da Estremadura), 12 de outubro (Festa Nacional de Espanha), 1 de novembro (Dia de Todos os Santos), 6 de dezembro (Dia da Constituição Espanhola), 8 de dezembro (Imaculada Conceição) e 25 de dezembro (Dia de Natal).