Terrugem perde em casa com o Gafetense no Distrital

desportoRCM3.jpgA Juventude da Terrugem perdeu em casa por duas bolas a zero, na terceira jornada do campeonato distrital de seniores, agora liderado por Gafetense, Mosteirense e Portalegrense, ainda sem pontos perdidos.

O encontro acompanhado pela Rádio ELVAS teve lugar na tarde de domingo dia 26, no Parque de Jogos da Terrugem. A primeira parte terminou sem golos e com cada equipa reduzida a dez jogadores, após dois laces de cartão vermelho direto. No segundo tempo, o Gafetense marcou chegou ao triunfo, com golos de Dino (50 minutos) e Adi (aos 90).

Marco Calaça, Treinador da Terrugem considerou que a equipa discutiu o resultado até ao fim, e criticou o lance que deu origem ao 1-0, que considera ter sido precedido de uma falta cometida pelo próprio autor o golo.

Já Pedro Paiva, Treinador da formação do Gafetense, referiu que ficou satisfeito com a vitória considerando que este era um dos jogos que mais preocupava a sua equipa.

Resultados da jornada: Fronteirense, 2 – “O Elvas”, 2; Crato, 0 – Mosteirense, 1; Gavionense, 1 – Montargilense, 0; Portalegrense, 3 – Monfortense, 1; e Terrugem, 0 – Gafetense, 2.

Classificação: 1ºs Gafetense, Mosteirense e Portalegrense, 9 pontos; 4º Gavionenses, 6 pontos; 5ºs Montargilense, Crato e Monfortense, 3 pontos; 8ºs “O Elvas” e Fronteirense, 1 ponto; e 10º Terrugem, zero pontos.