Luís Silveirinha nomeado para os Prémios Mais Alentejo

Luis SilveirinhaTrês artistas plásticos e dois fotógrafos profundamente ligados ao Alentejo estão nomeados para a categoria Mais Arte e Fotografia dos Prémios Mais Alentejo 2017: Luís Silveirinha (Campo Maior), Ana Cravo (natural de Évora), António Saiote (Alvalade, Santiago do Cacém), Luís Mileu (Estremoz) e o fotógrafo Nicola Di Nunzio.

Na categoria Mais Cinema, Teatro e Televisão, Três actrizes, um actor e uma cineasta estão nomeados. Custódia Gallego, actriz, natural de Beja, Joana de Barrios, também actriz – com actividades diversas na área cultural e do espectáculo –, nascida em Beja (e muito ligada a Montemor-o-Novo), Joana de Verona, actriz, com ligação a Almodôvar, Marta Mateus, cineasta, nascida em Estremoz e Nuno Lopes, actor.

A votação online dos Prémios Mais Alentejo 2017 está a decorrer até dia 30 deste mês, no site http://rjbatista.net/maisalentejo/index.html.

A entrega dos prémios tem lugar durante a XVI Gala Mais Alentejo que vai decorrer no dia 3 de novembro, no Salão Preto e Prata do Casino do Estoril.