Continente e Cruz Vermelha em iniciativa para ajudar famílias carenciadas

Sem Título A loja Continente promove até ao dia de hoje uma recolha de alimentos. A ação é promovida pela Cruz Vermelha Portuguesa em parceria com a Missão Sorriso do Continente. A iniciativa pretende recolher bens essenciais como enlatados diversos, leite, cereais, papas para bebé, entre outros, que serão entregues a famílias carenciadas, identificadas pela Cruz Vermelha Portuguesa através das suas delegações locais, de acordo com as necessidades mais urgentes.

A recolha de alimentos será apoiada por milhares de voluntários, que estarão nas lojas Continente a aconselhar os portugueses sobre os produtos que devem doar e a receber os contributos de todos os que quiserem participar.

2

António Terrinca , da Cruz Vermelha de Elvas, referiu que a recolha está a correr bem e Rui Carvalho, Chefe de secção da loja Continente em Elvas, referiu que os clientes têm aderido e ajudado na causa.
Em 2016, as recolhas de alimentos promovidas pela Cruz Vermelha Portuguesa em parceria com a Missão Continente tiveram cerca de 6.000 voluntários, que recolheram alimentos equivalentes a 385 mil refeições.

Oiça as declarações nos noticiários.