Votação para os Prémios Mais Alentejo a decorrer até dia 30

Prémios-Mais-AlentejoA votação online dos Prémios Mais Alentejo 2017 está a decorrer até dia 30 deste mês, no site http://rjbatista.net/maisalentejo/index.html.

Para a categoria Mais Sensação foram escolhidos cinco projectos: o festival Andanças, que voltou a realizar-se em Castelo de Vide, o evento Beja na Rua, que agitou os dias e as noites da capital do Baixo Alentejo, a Cartuxa Enoteca, um espaço que funde a excelência dos vinhos com petiscos imperdíveis, o projecto Cavalos na Areia, liderado por José Ribeira e, finalmente, a Rota das Tabernas de Grândola, que recupera uma tradição que tende a perder-se.

No que se relaciona com a categoria Mais Música, somente a guitarrista Marta Pereira da Costa não tem ligação conhecida ao Alentejo. A banda Átoa está muito identificada com a cidade de Évora, enquanto, nos restantes nomeados, Buba Espinho e Paulo Ribeiro têm ligação a Beja e Carlos Leitão a Arraiolos.

A entrega dos prémios tem lugar durante a XVI Gala Mais Alentejo que vai decorrer no dia 3 de novembro, no Salão Preto e Prata do Casino do Estoril.