Comando Territorial de Portalegre efetuou um conjunto de operações de prevenção e combate à criminalidade

logognrtipoEntre os dias 28 de agosto e 3 de setembro, o Comando Territorial de Portalegre efetuou um conjunto de operações que visaram a prevenção e o combate à criminalidade violenta, fiscalização rodoviária, entre outras, registando 22 detenções em flagrante delito, das quais, 13 por tráfico de estupefacientes, 4 por extorsão, 3 por condução sob o efeito de álcool e um por condução sem habilitação legal.

O Comando Territorial de Portalegre apreendeu, também, 2 321 doses de anfetaminas, 682 doses de barbitúricos, 435 doses de haxixe, 264 doses de cocaína, 93 doses de LSD e 33 doses de folhas de cannabis.

No que diz respeito ao trânsito, o Comando Territorial de Portalegre efetuou fiscalizações, das quais, resultaram 171 infrações, destacando-se 79 por excesso de velocidade e 10 por falta de inspeção periódica obrigatória. Foram registados 12 acidentes, resultando em 1 ferido grave e 3 feridos leves.

Foram levadas a cabo oito ações de sensibilização no âmbito dos Idosos em Segurança, tendo sido sensibilizados 39 idosos e efetuadas quatro ações no âmbito do Comércio Seguro.