O acesso a algumas estradas e caminhos municipais de Campo Maior está condicionado, excepto a viaturas autorizadas, até dia 28 de fevereiro.
A Estrada do Muro, Estrada de São Pedro, Estrada da Saúde, Campos de Ténis, Estrada do Carrasco, Estrada da Figueira, Estrada do Muro e Estrada do Retiro são algumas das estradas afetadas por esta medida de prevenção.
Os agricultores residentes e prestadores de serviços que pretendam utilizar estas vias municipais deverão dirigir-se ao edifício da Câmara Municipal de Campo Maior, na Praça da República, e solicitar a respetiva autorização que deve ser devidamente justificada.
Esta decisão do município campomaiorense surge como uma medida de prevenção do furto de azeitona, que ocorre habitualmente durante estes meses.
Foto: Campomaiornews