Mosteirense também apurado na Taça da Associação

desportoRCM3.jpgO Mosteirense apurou-se, na tarde deste domingo dia 11, para os quartos-de-final da Taça da Associação de Futebol de Portalegre. O conjunto de Mosteiros perdeu em Arronches com o Portalegrense por 1-2, mas beneficiou de um triunfo por 0-3 em Portalegre na primeira mão.

No encontro disputado no Estádio Municipal de Arronches, o Portalegrense ameaçou igualar a eliminatória: chegou a 0-2, com golos de Gonçalo Neves e Francisco Libânio, e ainda teve ocasiões para apontar o terceiro. Porém, a meio do segundo tempo, Filipe Pacau acabou com as dúvidas, ao apontar o golo do Mosteirense e fechar a eliminatória com um total de 4-2.

No outro enfrentamento da primeira eliminatória da Taça, o Elétrico “esmagou” o Monfortense, com um total de 13-1: 5-1 em Ponte de Sor e 0-8 em Monforte.

Os quartos-de-final estão marcados para 29 de janeiro e 26 de fevereiro, com a participação de oito equipas: as duas apuradas da primeira eliminatória (Elétrico e Mosteirense) e as seis isentas (“O Elvas”, Terrugem, Arronches e Benfica, Crato, Gavionenses e Montargilense).