IPP com parceria com a Fundação Cidade de Ammaia

fundacaocidadeamaiaO Instituto Politécnico de Portalegre (IPP) criou recentemente uma parceria entre um grupo de alunos e docentes do Instituto Politécnico de Portalegre e a Fundação Cidade de AMMAIA.

No sentido de combater as dificuldades financeiras que a Fundação Cidade de Ammaia atravessa, surgiu a ideia de intercalar o trabalho de vários cursos do Instituto Politécnico de Portalegre, com o objetivo de procurar soluções que garantam a continuidade do projeto.

Administração de Publicidade e Marketing, Design de Comunicação e Jornalismo e Comunicação – vertente de Comunicação Organizacional são os cursos que integram este desafio, juntamente com um grupo de quatro professores especialistas nas áreas de Comunicação, Marketing e Publicidade e Design de Comunicação.

No âmbito das unidades curriculares de Oficina de Relações Públicas, Organização e Comunicação Online, Marketing Relacional, e Projeto e Seminário de Design de Comunicação, os alunos de 3º ano vão criar um plano de ações que irão relançar a marca Ammaia nos mercados turísticos nacional e internacional.

Com esta iniciativa pretende-se atrair um maior número de visitantes e angariar novos financiamentos e parcerias, ao mesmo tempo que se aposta na potencialização do espaço da fundação para a concretização de eventos futuros.