“Fora do Baralho” no Centro Cultural de Campo Maior

foradobaralhoO Centro Cultural de Campo Maior recebe o espetáculo “Fora do Baralho” de Mário Daniel, autor, apresentador e mágico do “Minutos Mágicos”, este fim-de-semana, nos dias 26 e 27.

O primeiro espetáculo realiza-se no sábado, dia 26, a partir das 21.30 horas e a segunda sessão tem lugar no domingo, dia 27, pelas 16 horas.

O espetáculo de magia “Fora do Baralho” mistura a arte da ilusão com a cénica e a teatral, criando não só magia, mas uma atmosfera mágica. Conta a história de um mágico que está num atelier a tentar criar o seu próximo espetáculo. Nesse mundo existem outras personagens, a empregada que detesta ver tudo desarrumado e o artesão das ilusões do Mário. Numa relação muito divertida, e invocando os valores da amizade, cooperação e família, fazem com que os “truques” surjam de forma natural no decorrer da narrativa e se transformem em verdadeira magia.

Oiças as declarações de Isabel Raminhas, vereadora no município de Campo Maior, nos noticiários da Rádio Campo Maior, das 8, 9, 12, 16 e 19 horas.