“O Elvas” perde em casa com Monfortense no Distrital

oelvas13nov2016“O Elvas” foi batido em casa por 1-3 pelo Monfortense e a Juventude da Terrugem empatou em Gavião, na sétima jornada da primeira fase do campeonato distrital de seniores da Associação de Futebol de Portalegre.

O encontro foi disputado no Campo Patalino do Estádio Municipal e as equipas chegaram igualadas 1-1 ao intervalo, após golos de Rodolfo (21 minutos) e João Carlos (38). Nos primeiros 30 minutos do segundo tempo, os azuis-e-ouro criaram e falharam ocasiões claras para resolver o jogo a seu favor, mas o conjunto de Monforte chegou ao triunfo com dois golos no quarto de hora final, através de Rodolfo (76 minutos) e Pitufa (88). Com esta vitória, o Monfortense subiu ao segundo lugar.

Em Gavião, a Juventude da Terrugem conseguiu chegar a 0-2, mas o últimos minutos foram fatais para a equipa do concelho de Elvas, ao sofreu dois golos nos instantes finais do jogo e deixar fugir dois pontos.

Resultados desta jornada: “O Elvas” 1 – Monfortense 3; Gavionenses, 2 – Terrugem, 2; Montargilense, 2 – Elétrico, 2; Arronches e Benfica, 0 – Crato, 2; e Portalegrense, 1 – Mosteirense, 3.

Classificação: 1º Elétrico, 17 pontos; 2ºs Monfortense e Mosteirense, 13; 4ºs Montargilense, Portalegrense e Crato, 12; 7ºs “O Elvas” e Arronches e Benfica, 6; 9ºs Gavionenses e Terrugem, 5 pontos.