“Letras e Cores – Ideias e Autores da República” patente na Biblioteca Municipal

biblioteca28out16A exposição “Letras e Cores – Ideias e Autores da República” está patente na Biblioteca Municipal João Dubraz em Campo Maior.

A mostra conta com trabalhos de vários ilustradores sobre temas representativos do contexto político, social e cultural que se vivia no país a 5 de outubro de 1910.

De acordo com Isabel Raminhas, vereadora no município de Campo Maior, “a exposição assinala o dia 5 de outubro com a exposição “Letras e Cores – Ideias e Autores da República” e é uma mostra para o público em geral e estão todos convidados para discutir os conteúdos desta exposição.

Isabel Raminhas afirma que, “este tipo de exposições podem ser alvo de leituras e interpretações diferentes consoante as idades e os públicos que as visitam. Para a comunidade escolar esta mostra pode ser muito útil e pode ser uma forma de dar uma aula e transmitir os mesmos conteúdos de uma forma mais empática e mais prática do que em sala de aula”.

A exposição “Letras e Cores – Ideias e Autores da República” da Direcção-Geral do Livro e das Bibliotecas está patente até ao próximo dia 28 de outubro em Campo Maior.