Posto de Turismo de Campo Maior recebe dezenas de visitantes por dia

postoturismocampomaior2016O posto de turismo de Campo Maior recebe diariamente dezenas de turistas de várias nacionalidades que pretendem conhecer e visitar a vila.

Ana Isabel Badalo, rececionista no Posto de Turismo de Campo Maior, revela que, “os nossos vizinhos estremenhos têm uma presença pontual e assídua neste posto de turismo principalmente ao fim-de-semana. A Igreja Matriz e a Capela dos Ossos são os monumentos mais procurados pelos turistas, contudo, depende do gosto e da preferência de cada um, muitos turistas vêm com alguma informação e outros vêm à descoberta da vila”.

O espaço tem à disposição de todos um conjunto de folhetos informativos do concelho em várias línguas que os turistas podem levar gratuitamente.

Ana Isabel revela que, “temos folhetos em várias línguas, o roteiro turístico do concelho, uma visita obrigatória em Campo Maior, os nossos principais museus, atividades ao ar livre, gastronomia, monumentos e os percursos da natureza”.

O posto de turismo situa-se no Largo do Barata em Campo Maior e está aberto de terça-feira a domingo, das 10 às 18 horas (horário de verão) e das 10 às 17 horas (horário de inverno).