RLIS de Campo Maior comemora Dia Internacional para a Erradicação da Pobreza

rliscmaior2016O Dia Internacional para a Erradicação da Pobreza assinala-se hoje, dia 17.

Para prevenir situações de pobreza e exclusão social, a Rede Local de Intervenção Social (RLIS) de Campo Maior desenvolve uma intervenção de proximidade com a população e com diversos organismos e entidades da vila.

Teresa Jorge, coordenadora da equipa técnica, adianta que, “o combate à pobreza e à exclusão social são as grandes linhas de atuação da nossa equipa e do nosso trabalho em conjunto com as diversas entidades e parceiros de Campo Maior. A RLIS de Campo Maior quis associar-se a esta comemoração para chamar a atenção de todos os cidadãos para esta temática”.

Teresa Jorge revela que “a nossa equipa técnica vai estar em contacto direto pelas ruas de Campo Maior com a população para explicar o nosso serviço e vamos deixar alguns folhetos informativos em diversos locais da vila de Campo Maior e queremos mostrar que estamos disponíveis para trabalhar no combate à pobreza e à exclusão social”.

A equipa técnica da Rede Local de Intervenção Social (RLIS) de Campo Maior desenvolve hoje, dia 17, a partir das 10 horas, uma ação de rua de abordagem da população para dar a conhecer esta valência.