Distrital de seniores: “O Elvas” vence 2-3 em Arronches

OElvas.jpg“O Elvas” conquistou o primeiro triunfo, obteve os primeiros pontos e marcou os primeiros golos, no campeonato distrital de seniores da Associação de Futebol de Portalegre. A partida diante do Arronches e Benfica foi disputada na tarde deste sábado dia 15, no Estádio Municipal de Arronches, onde o Clube Alentejano de Desportos venceu por 2-3.

No primeiro tempo, só um golo e para “O Elvas”, aos 39 minutos por Ramos. No segundo tempo, o marcador teve duascambalhotas. O conjunto de Arronches virou o resultado em três minutos: Rafael, aos 64, e Claudino, aos 67, fizeram os golos. De seguida, os azuis-e-ouro voltaram para o comando do marcador, no espaço de oito minutos: João Carlos, aos 72, e Tiago Vidigal, aos 80, asseguram o triunfo elvense.

Com esta vitória, “O Elvas” passa de décimo para sétimo colocado, agora com três pontos em quatro jogos, mas esta quarta ronda ainda tem quatro encontros a disputar: Terrugem – Portalegrense, Crato – Monfortense, Elétrico – Mosteirense e Gavionenses – Montargilense disputam-se todos às 15 horas de amanhã, domingo dia 16.

Share on FacebookTweet about this on Twitter