Grupo Pestana investe 200 milhões de euros em Portalegre

pestanalogoA cidade de Portalegre vai receber o maior investimento a nível turístico dos últimos tempos com a construção de um resort de cinco estrelas do Grupo Pestana. Este novo empreendimento ronda os 200 milhões de euros e vai ficar situado na Herdade da Abrunheira, propriedade do Grupo Pestana, situado a três quilómetros da cidade de Portalegre.

herdade_abrunheira_hotel_ruralO espaço intitulado “Pestana Abrunheira Country Resort & Residences” possui cerca de 450 hectares, estando em estudo dez aldeamentos de diversas tipologias de, campo de golfe, clubes náutico e equestre, pavilhão multiuso e SPA, entre outros equipamentos.

A presidente da Câmara Municipal de Portalegre, Adelaide Teixeira adianta que, “este investimento é uma boa novidade para Portalegre e para território do Alto Alentejo, a cidade vai receber o maior investimento a nível turístico dos últimos tempos com a construção de um resort de cinco estrelas do Grupo Pestana. Este novo empreendimento ronda os 200 milhões de euros e vai ficar situado na Herdade da Abrunheira, propriedade do Grupo Pestana, situado a três quilómetros da cidade de Portalegre.

Adelaide Teixeira explica que, “ o arranque da primeira etapa do empreendimento prevê a construção de 15 casas e vai iniciar em meados de 2017”.

A obra vai avançar de forma faseada, a primeira etapa de construção tem como objetivo a venda de 15 casas e o arranque das obras está previsto para meados do próximo ano.