Termina hoje campanha de recolha de alimentos nas lojas Sonae

cruzvermelha8outA Cruz Vermelha Portuguesa leva a efeito, em todo o país, uma recolha de alimentos, para doar produtos às famílias mais carenciadas. Esta ação realizada em parceria com as lojas Sonae termina hoje dia 9.

Durante estes dias, centenas de voluntários da Cruz Vermelha Portuguesa e de outras associações locais vão estar em todas as lojas Continente a auxiliar na recolha dos alimentos.

Ana Ensina participa nesta ação e revela que, “em Campo Maior a campanha está a correr muito bem, as pessoas passam por aqui e deixam o seu contributo. Os voluntários estão divididos por vários turnos e os alimentos angariados vão para a Cruz Vermelha de Elvas para serem organizados e depois vamos fazer a distribuição dos mesmos”.

Conceição Tendeiro já participa há vários anos nestas iniciativas e revela que, “ os elvenses são solidários e vão contribuindo, nota-se que há crise e que algumas pessoas já estão saturadas mas mesmo assim as pessoas ainda aderem. Enlatados, bolachas e cereais são os produtos com mais saída nestas campanhas”.

Os donativos podem ser feitos nas lojas Continente, Continente “Bom Dia” até ao final do dia de hoje, dia 9.