“O Elvas”- Elétrico joga-se hoje; os Juniores C jogam hoje com o “Belensenses”

desportoRCM1.jpgO Elvas Clube Alentejano de Desportos recebe hoje, dia 9, o Elétrico de Ponte de Sôr, em jogo da terceira jornada do campeonato distrital da Associação de Futebol de Portalegre.

João Carlos Lopes, treinador da equipa de seniores, faz a antevisão da partida e adianta-nos que, “é um jogo difícil, vamos receber uma das três equipas candidatas a vencer o distrital e perspetivamos um jogo difícil. Este é um ano difícil para nós e é importante que o apoio da massa associativa se faça sentir e que não haja desânimo pois, os nossos jogadores dão tudo em campo e merecem ser acarinhados. Mais uma vez vamos fazer o nosso melhor para tentar ganhar os três pontos frente ao Elétrico de Ponte de Sor”.

O encontro tem início marcado para as 15 horas. Hoje, dia 9 jogam-se mais dois encontros: Mosteirense-Crato e Portalegrense-Gavionenses, pela mesma hora.

A equipa de juniores C d`”O Elvas “recebe hoje, dia 9, pelas 11 horas, o Clube de Futebol “O Belenenses” para mais um jogo do campeonato nacional de iniciados.

Ismael Poejo, técnico da equipa elvense, revela que, “neste jogo com o Belenenses contamos com o apoio em massa de todos os apoiantes, adeptos e simpatizantes do Elvas pois não é todos os dias que recebemos os Belensenses em Elvas, este é o único jogo que temos em casa com uma das grandes equipas do campeonato nacional e espero que os elvenses assistiam a este jogo”.

A partida entre o “Elvas” e o Belensenses joga-se hoje, pelas 11 horas.