Evento solidário do programa “Tempo para Dar” realiza-se sábado

bttcaminhada8out2016O programa “Tempo para Dar”, promovido pela Associação Coração Delta, assinala o mês do idoso com uma iniciativa angariação de fundos para beneficiar os bombeiros voluntários da vila, que contempla passeio de BTT, caminhada e almoço.

A programação do mês do idoso tem início no próximo sábado, dia 8, no Jardim Municipal de Campo Maior, a partir das 8 horas com a receção dos ciclistas BTT, pelas 9 horas tem início o passeio BTT, a partir das 10 horas há caminhada, circuito Escola Segura para crianças, com a colaboração da Guarda Nacional Republicana (GNR), aula de zumba com Cláudia Brotas e insufláveis.

A partir das 12.30 horas realiza-se o momento de celebração do protocolo entre a Associação Coração Delta e os bombeiros e pelas 13 horas há almoço no quartel dos bombeiros voluntários de Campo Maior.

Os interessados em participar na iniciativa podem realizar a sua inscrição no centro comunitário de Campo Maior, centro cultural de Campo Maior, CURPI, sede de Tempo para Dar e ginásio Autoespírito.