“À Conversa Com” Carlos Pepê e Centro Educativo Alice Nabeiro

CarlosPepe2016O Centro Educativo Alice Nabeiro (CEAN) inicia um novo projeto educativo na próxima quinta-feira, dia 15 de setembro.

Carlos Pepê, professor nesta instituição e coordenador pedagógico do centro, é o convidado de hoje no “À Conversa Com”.

Ouvir aqui “À Conversa Com”

Este centro tem como finalidade promover a educação integral das crianças, com espírito criador, de descoberta e com sentido de futuro com vista a proporcionar às crianças uma vida comunitária.

Carlos Pepê revela: “no Centro Educativo Alice Nabeiro (CEAN) estamos sempre a trabalhar até mesmo durante o verão e permanecemos com este serviço de apoio as famílias e à comunidade até nos meses de férias. Este ano letivo 2016/2017 é um ano muito especial para nós, todos os anos no centro têm sido muito intenso mas, em 2017, vamos fazer dez anos de projetos educativos e o nosso projeto é focado nestes dez anos. Posso adiantar que é um projeto com muitas surpresas e remodelações de modelos de trabalho do centro, vai haver uma nova filosofia de trabalho, estamos focados numa requalificação e na melhoria de várias abordagens, de forma a criar um modelo identificado e diferenciador focado no passado e no futuro”.