Grupos locais atuam na Praça da Feira no São Mateus de Elvas

SaoMateusPracaFeiraA edição deste ano da Feira de São Mateus decorre entre os dias 16 e 25 de Setembro, no Parque da Piedade, em Elvas.

Nuno Mocinha, presidente da Câmara Municipal de Elvas, apresenta as novidades da edição deste ano: “vamos ter dois espaços da responsabilidade de Câmara Municipal. Vamos ter um pequeno espaço, que designámos de Praça da Feira, aberto desde o dia 16 ao dia 24, das 18 à uma hora. Na Praça da Feira, contamos com restaurantes, ateliers e animação local. Também temos a habitual zona de espetáculos, aberta de 20 a 24 de setembro, que dispõe de bares, uma zona lounge e uma tasquinha”.

Na Praça da Feira, a animação musical começa no dia 16 com a Brigada 14 de Janeiro; dia 17, Noite de Fados; dia 18, Grupo de Cantares de São Vicente e Ventosa; dia 19, Grupo de Cantares de Santa Eulália; dia 20, Xumbo Torto de Vila Boim; dia 21, baile com Jorge e Célia; dia 22, Rumo ao Sul; dia 23, Voz Amiga da Terrugem; dia 24, baile com o Duo Hélio e Eurico e, no último dia, o espaço recebe o programa de televisão “Somos Portugal”.

Rui Veloso, Agir, Nelson Freitas e Aurea são os cabeças de cartaz dos quatro dias principais, enquanto Emanuel atua num espetáculo de entrada gratuita, no dia 20.