D.A.M.A na Feira da Luz/Expomor 2016

D.A.M.A._-_CpiaMontemor-o-Novo está em festa desde ontem e até dia 5 de Setembro, com o decorrer de mais uma edição da Feira da Luz/Expomor.

Na Feira da Luz/Expomor, para além das tradicionais compras, da diversão dos carrosséis, pode apreciar o trabalho de algumas instituições, associações e empresas que, como já é hábito, tem stands e exposições no recinto.

Esta Feira Tradicional tem um vasto programa com atividades para todos os gostos.

No segundo dia do evento, dia 1 de setembro, entre as 10 e as 12 horas tem lugar a Oficina criativa com “Sou.Sol” no Espaço Artesanato com organização da Associação A Ciranda.

Durante a tarde, decorrem as Jornadas técnicas sobre Soluções Energéticas – Sua otimização na Sala de Conferências da APORMOR com organização da Energia Lateral.

O Espaço Aventura abre pelas 16 horas no recinto da feira.

As atividades continuam pela tarde sendo que às 17.30 horas há Concurso de Jovens Reprodutores da Raça Bovina Alentejana no Parque de Leilões e Exposições em Montemor-o-Novo, uma organização da Associação da Raça.

No final da tarde, às 19.30 horas acontece um Treino de Promoção – Run Castle/Montemor a Correr no Recinto da Feira com organização do Atlético Clube Montemor/LogicaDivertida, com apoio da Câmara Municipal de Montemor-o-Novo.

Os D.A.M.A sobem ao palco pelas 21:30 horas, seguindo-se o Concerto com Quem é o Bob?, no palco 2, pelas 23.30 horas.