“À Conversa Com” António Cachola

AntonioCachola2016A exposição “Abaixo as Fronteiras! Vivam o Design e as Artes”, com obras da Colecção António Cachola e do Museu do Design e da Moda (MUDE), está patente no Museu de Arte Contemporânea de Elvas (MACE) até dia 26 de setembro.

Ouvir aqui “À Conversa Com”

António Cachola refere, “foi um ano muito importante para a cidade de Elvas, para o museu de Elvas, para a coleção e para mim porque fomos galardoados com o prémio ao coleccionismo privado, atribuído pela fundação  ARCO, um prémio de cariz internacional, que deu grande visibilidade à exposição no Museu de Arte Contemporânea de Elvas. Estamos presentes em vários projetos expositivos, continuamos o ciclo de exposições da coleção na cidade de Lisboa, no Chiado 8, no fim desta exposição, vamos ter uma exposição de fotografia do autor Augusto Alves da Silva para fechar o ano com chave de ouro. O MACE foi convidado para representar a arte contemporânea portuguesa durante a mostra da cultura portuguesa na cidade de Madrid que acontece no ultimo trimestre deste ano”.

“Abaixo as Fronteiras! Vivam o Design e as Artes” fica patente no MACE, em Elvas, até ao dia 26 de setembro e pode ser visitada à terça-feira, das 14 às 18 horas, e de quinta a domingo, das 11 às 18 horas.