David Carreira atua hoje na Feira das Actividades Económicas

InauguracaoFAE2016A 7ª edição da Feira de Atividades Económicas de Arronches (FAE) foi inaugurada ontem e decorre até domingo, dia 10.

Ver aqui fotorreportagem

A autarca local, Fermelinda Carvalho, garante ser importante ter acrescentado a este certame as atividades económicas do concelho: “esta FAE, antiga gastronomia, nós entendemos mudar o nome, porque também queríamos mudar o perfil desta feira, que antigamente se baseava só na gastronomia e no artesanato e que nós achámos muito importante acrescentar as atividades económicas do concelho. Elas estão aqui bem visíveis: são as empresas do concelho que estão cá, desde os restaurantes, às carpintarias, à agricultura com uma forte presença. Portanto entendemos que aquilo que é a força do concelho tinha que estar presente”.InauguracaoFAE2016B

De acordo com Fermelinda Carvalho, “os ingredientes estão todos reunidos para ser uma grande feira”.

Quanto à componente musical, a autarca considera que “os grupos locais devem ter sempre o palco para eles”, a par de nomes do panorama nacional, tal como David Carreira que atua esta noite em Arronches.

Feira das Atividades Económicas de Arronches conta hoje com o II Concurso Ovinos Raça (P3 e Ile-de-France), animação infantil, atuação do Grupo Pedrinhas de Arronches e depois da atuação de David Carreira, agendada para as 23 horas, segue a animação musical a cargo de dj’s.