Apresentação do livro “Voo em tons de Azul” de Eduardo Dinis

-O Núcleo Sportinguista de Portalegre, através da sua recém-criada Secção Cultural, irá realizar na sua sede (na Rua Cândido dos Reis), no dia 9 de Julho, às 15.30, a divulgação do livro de poesia “Voo em Tons de Azul”, da autoria de Eduardo Dinis, que foi lançado este ano, pela Editora Chiado.

O autor nasceu em 1970, em Luanda, vindo para Portugal aos 4 anos, para Santarém. Licenciou-se em Línguas e Literaturas Clássicas, na Faculdade de Letras de Lisboa. É professor de Português há 22 anos, estando atualmente efetivo na Escola Secundária Mouzinho da Silveira, em Portalegre. Eduardo Dinis reside em Portalegre há 13 anos, com a sua mulher e filho.

Estas atividades culturais, a par com visitas a museus, eventos musicais e passeios turísticos, entre outras, têm como objetivo dinamizar a atividade cultural dos sócios e simpatizantes do Núcleo Sportinguista de Portalegre, sendo uma aposta da nova direção a envolvência com todos os adeptos do Sporting, mas também com todos os amantes da cultura e do desporto em geral.