Delta Q lança dois novos blends

BlendsDeltaA Delta Q, a marca portuguesa líder de café em cápsulas, lança dois novos blends mais intensos – Qharisma, de intensidade 12, e EpiQ, de intensidade 14.

Ver aqui Video

Estes dois novos blends são agora os mais intensos oferecidos pela marca, superando a anterior escala de intensidade máxima 10 de Delta Q. As intensidades distintas e superiores do Qharisma e do EpiQ resultam da escolha criteriosa das Origens de Café que, de forma natural, conferem um maior corpo e robustez a estes novos blends.

O Qharisma é um blend intenso, vivo e encorpado, com uma acidez presente, um aroma notável e com notas de cacau e avelã torrados, que promete surpreender todos os amantes e apreciadores de café.

O EpiQ é o blend mais intenso da Delta Q e dá origem a um expresso encorpado e com notas de nozes torradas, proporcionando um sabor marcante aos verdadeiros apreciadores de café.

Estes dois novos blends da marca 100% portuguesa vêm agora juntar-se à restante gama base que passa, a partir de Julho, a ser formada por 8 blends de café de diferentes intensidades e um descafeinado.

As mais recentes novidades pretendem tornar os momentos ainda mais memoráveis e desafiar todos os apreciadores de café a viverem mais intensamente cada momento com Delta Q.