3ª edição do Festival Lá Fora começa na próxima quinta-feira

LaFora_convite

A cidade de Évora, recebe a 3ª edição do Festival Lá Fora, a partir de quinta-feira, dia 16.

Dança, performance, as sonoridades do funk, boogie e soul são algumas das atrações deste evento, com direção artística de Rui Horta.

Tó Trips (Dead Combo) e João Doce (WrayGunn) abrem o cartaz 2016 apresentando uma versão unplugged dos temas do álbum Sumba.

A Orquestra Metropolitana de Lisboa dá início ao segundo dia. O programa reúne obras da autoria de Mozart e Beethoven, ainda no dia, 17, pelas 22 horas, sobe ao palco Marta Ren & The Groovelvets. A ex-vocalista dos Sloppy Joe traz os temas do seu primeiro trabalho em nome individual, ‘Stop, Look, Listen’. Segue-se ainda a atuação Da Chick no segundo dia do festival.

No terceiro dia, o Festival Lá Fora apresenta um programa para toda a família. O espetáculo de dança e teatro de sombras Catabrisa e a peça ¿Hasta dónde?.

Ao entardecer, no jardim do Paço de São Miguel, Lula Pena, cantora, guitarrista e compositora, apresenta alguns dos temas mais recentes do seu trabalho discográfico Archivo Pittoresco

À noite, e a encerrar a 3ª edição do Lá Fora, tempo para rever ¿Hasta dónde? e atuação dos The Black Mamba. 

O Festival Lá Fora nasceu do desejo de dar vida a alguns dos espaços mais emblemáticos da cidade de Évora como o Páteo de São Miguel e o Fórum Eugénio de Almeida, animando-os com um festival de artes performativas desafiador e surpreendente.