Mosteirense vence o Montargilense por 0-4 na Taça da Associação

Montargil-MosteirenseO Mosteirense venceu esta tarde, dia 19 de março, o Montargilense por 4-0, em jogo da primeira mão das meias-finais da Taça da Associação de Futebol de Portalegre, disputado no Estádio Municipal Multiusos de Montargil (foto ao lado).

António Pedro, inaugurou o marcador com um auto-golo no primeiro minuto de jogo. Filipe Pacau marcou aos 48 minutos para a equipa de Mosteiros, Fernando Toscano marcou aos 60 minutos e Hugo Ponteiro estabeleceu o resultado final aos 90+3.

No final da partida, Jorge Moura, treinador do Monsteirense, afirmou que, “em termos exibicionais, foi uma primeira parte muito fraca da nossa parte, na segunda parte penso que subimos o rendimento e vale o resultado. A primeira parte da eliminatória está feita, ganhamos por 4 golos e estamos a um pequeno passo da final”.

Quim Dias, treinador do Montargilense disse que, “quem esteve aqui hoje viu um bom jogo de futebol, apesar das dificuldades o Montargilense deu uma boa resposta principalmente na primeira parte. Fomos dignos, fomos humildes, tivemos atitude e estou muito orgulhoso dos meus jogadores.”

Amanhã, é a vez do encontro Gavionenses – Fronteirense que está marcado para as 15h. As partidas da segunda mão estão calendarizadas para 9 e 10 de abril.

Tal como hoje, também amanhã a Rádio ELVAS apresenta a sua emissão dedicada à informação desportiva, entre as 14 e as 18.30 horas, transmitindo em direto o jogo Gavionenses-Fronteirense.