Almoço do proprietário de Vila Boim no “À Conversa Com”

AntonioRochaA Associação de Caçadores e Pescadores de Vila Boim organizam este domingo, dia 13, como já vem sendo habitual, a 7ª edição do Almoço do Proprietário.

António Rocha (na foto ao lado), presidente da associação, é o convidado na edição de hoje do “À Conversa Com”.

Ouvir aqui “À Conversa Com”

O presidente da associação conta como surgiu esta iniciativa: “foi um almoço que na altura que formámos a associação comprometemo-nos a oferecer aos proprietários todos os anos no final da época de caça um jantar ou um almoço de caça para confraternizarmos, sendo uma forma de agradecer o facto de eles deixarem que nós andemos nas suas propriedades”.

“Este ano decidimos em reunião de direção aumentar as regalias para os sócios: este ano o almoço vai ser gratuito tanto para os sócios como para as suas esposas, como para os convidados e suas esposas. Se quiserem levar algum convidado podem levar, nunca estivemos contra isso, e vão pagar apenas 10 tordos (euros)”, garante António Rocha.

O presidente dos caçadores e pescadores de Vila Boim informa que o almoço é “para todos os sócios desta associação, sejam pescadores, caçadores ou apenas sócios e as regalias são para todos”.