“À Conversa Com” António Ferreira Góis

AFGA Rádio ELVAS, estação emissora que integra o Grupo Alentejo em FM, do qual também fazem parte a Rádio Campo Maior e a Rádio Nova Antena assinala hoje 15 anos de existência.

Na edição de hoje da “À Conversa Com”, António Ferreira Góis (na foto), diretor da Rádio ELVAS, explica que “tudo começou com um grupo de amigos que decidiu fazer uma sociedade e concorrer para o concurso público de alvarás de rádio”.

Ouvir aqui “À Conversa Com”

“Os últimos anos traduziram-se num percurso muito rápido e a vida destes 15 anos podia resumir-se em vários passos importantes: desde logo o inicio quando conseguimos montar tudo e colocar a rádio a funcionar durante 24 horas por dia, depois o facto de termos colocado o nosso emissor em Vila Boim o que nos permitiu dar um salto enorme em termos de emissão. Em agosto de 2001, instalámos a nossa antena no prédio e permitiu-nos ter uma maior cobertura radiofónica”, sublinhou.

António Góis referiu também que, na Rádio Elvas, “conseguimos ter logo pessoas qualificadas e a trabalhar a tempo inteiro o que nos permitiu ter muita qualidade e liderar aqui na zona. No mesmo ano, começámos logo com emissões online e temos conseguido trazer imagem a quem nos segue através da internet”.

Para terminar “tenho que dar os parabéns a toda a equipa que se esforça diariamente e faz um trabalho excelente. Agradeço também aos nossos ouvintes e aos nossos anunciantes pois sem eles não era possível manter a rádio no ar”.