Acontece no “À Conversa Com”

AconteceO Bar, Restaurante e Rooftop “Acontece” abriu portas, no passado dia 13, em Elvas.

Situado na Rua da Aboboreira nº 2, Rui Andrade e Francisco Monteiro (na foto ao lado) são os dois mentores deste projeto.

Ouvir aqui “À Conversa Com”

De acordo com Rui Andrade, na edição de hoje de “À Conversa Com” este novo espaço tem um conceito diferente: “passa por três ambientes, onde podemos desfrutar desde o Bar Lounge, que se situa no rés-do-chão, vamos ter no primeiro e segundo pisos um restaurante, que é mais dirigido a fondue e naco na pedra e vão ter também prato de degustação do nosso chefe, e podemos passar depois ao último piso, onde temos o rooftop (uma área descoberta), onde podemos ter uma vista fantástica pela cidade. No rooftop podemos ter toda a parte de gins, vinho ao copo, a parte de tapas, petiscos, tábuas de queijos e enchidos”.

“Esta ideia surge de uma ida a Badajoz, conversámos os dois, o Rui propôs a parte de fondue e naco na pedra e desenrolou-se e avançámos com o projeto”, revela à Rádio Campo Maior Francisco Monteiro.

“Acontece” cria sete novos postos de trabalho na cidade e está aberto de terça a sexta-feira e nos fins-de-semana todo o dia, com almoços, lanches e jantares. O espaço encerra à segunda-feira.