União Futebol Degolados na 24ª Corrida das Linhas de Elvas

CorridaLinhasdeElvas2016A equipa do União Futebol Degolados participou na 24ª Corrida das Linhas de Elvas, realizada este domingo, dia 17 de janeiro, numa organização da Câmara Municipal de Elvas, que conta com a colaboração da Associação de Atletismo do Distrito de Portalegre.

A equipa de Degolados conseguiu sete lugares no pódio: Yara Cirilo, 1ª em Benjamim A; Miguel Gaião, 4º em Benjamim A; Carolina Monteiro, 3ª em Benjamim B; Laura Cirilo, 2ª em Iniciados Femininos; Iolanda Gaião, 4ª em Infantis; Daniel Monteiro, 1º em Iniciados; Roberto Gaião, 2º em Iniciados.

Foram cerca de 300 os atletas que participaram nesta competição, sendo que a prova principal decorreu pelas artérias da cidade, num percurso de 7,5 Km, e os escalões jovens, de Benjamins e Juvenis, fizeram a prova na pista do estádio de atletismo.

A 12ª Caminhada das Linhas de Elvas, que decorreu em simultâneo, contou com a presença de mais de meia centena de caminhantes que iniciaram o percurso no Padrão do Murtais e terminaram também no Estádio Municipal de Atletismo.

Foto:Campomaiornews