Taça AFP: Montargilense – Terrugem empatam a duas bolas

desportoRCM3Empate a duas bolas foi o resultado da partida disputada esta tarde de sábado, dia 16, no Multiusos de Montargil, que opôs o Montargilense à Juventude Desportiva da Terrugem, em jogo a contar para a quarta jornada da fase de grupos da Taça da Associação de Futebol de Portalegre.

O primeiro golo da partida surgiu pela equipa da casa, por intermédio de Zé Manel, ao executar uma grande penalidade marcada aos 22 minutos de jogo. A Juventude Desportiva da Terrugem depressa deu resposta ao resultado, chegando ao empate aos 26 minutos com um golo de Nuno Painho, que ganha posição no flanco direito, isola-se e marca, sem muito ângulo mas com um pontapé rápido e cruzado. Ainda nesta primeira parte de jogo o Montargilense estabelece dois golos de vantagem por intermédio de Guéu, aos 42 minutos, numa jogada combinada com Maia.

No segundo tempo de jogo Roberto, da Terrugem, estabelece o empate (2-2), com um golo de cabeça na sequência de um canto batido.

No outro jogo desta tarde, também a contar para o Grupo A, jogou-se o Fronteirense, 5 – Monfortense, 0.

Amanhã, domingo dia 17, disputa-se a partida Mosteirense – Gafetense, a contar para o Grupo B da Taça da Associação, com reportagem em direto nas tardes desportivas da Rádio Campo Maior, entre as 14 e as 18.30 horas.

Ouvir aqui reportagem final