Fronteira: Centenas de participantes no 24 Horas TT

TTFronteira26Nov2015

A 18ª Edição das 24 Horas TT Vila de Fronteira leva várias centenas de pilotos a Fronteira e aos 17 km do seu Terródromo para a que é considerada a mais exigente e mítica prova de resistência Todo-o-Terreno da Europa.

A disputar de 26 a 29 de Novembro próximos, a prova do Automóvel Club de Portugal promete muita emoção e animação ao longo do último fim-de-semana deste mês.

A tripla Jean Borchard, Stéphane Santucci e Mickael Caze, aos comandos do Caze Nissan, volta a fazer parte dos participantes, agora com o objectivo de revalidar o triunfo do ano passado o que, a concretizar-se, será o segundo na prova. Objetivo idêntico deverá também ter Laurent Poletti, vencedor da edição de 2005.

Já no que toca às 3 Horas UTV/Buggy, Bruno Martins e Rui Serpa voltam a lutar pelo triunfo. Vencedores das edições de 2013 e 2012, respetivamente, qualquer um deles pode muito bem tornar-se no primeiro a bisar no mais alto do pódio da prova. Contudo, nenhum deverá ter vida fácil já que entre os participantes destacam-se também a dupla Campeão Nacional de UTV, João Lopes e Bruno Santos, bem como o Campeão da classe Buggy de 2015, Bruno Martins.