Já abriu a 26ª edição da Fehispor

Fehispor2015A 26.ª edição da Fehispor, Feira Multisectorial HispanoPortuguesa abriu esta manhã as portas nos pavilhões da Ifeba, em Badajoz, Espanha.

Ver aqui Fotorreportagem

A Fehispor é uma salão diversificado que reúne empresários espanhóis e portugueses, com a finalidade de inserção na cultura do país vizinho e de criar novas oportunidades de negócio.

José Martinez Fragaoso, afirma que “o empresário português, em Badajoz, está em casa e deve aproveitar esta oportunidade para conquistar o mercado espanhol e o mercado extremenho”.

O Município de Elvas também está representado neste certame com um stand bastante apelativo no qual é promovido recém requalificado Forte da Graça, com refere a vereadora da Câmara Municipal de Elvas, Vitória Branco.

“O objetivo é dar a conhecer o nosso Forte da Graça que vai ser inaugurado a muito curto prazo (…) e bastava ver que é um dos stands em que tudo aqui para, tudo aqui vem de propósito ver, Elvas está muito bem representada e eu penso que é uma mais valia para nós estar representada neste tipo de certames.”

A Fehispor decorre até ao próximo domingo num espaço com cerca de 10 mil metros quadrados onde estão representadas cerca de 130 empresas.