Portalegre: Taça da Associação de Futebol começa hoje

desportoRCM3A Taça da Associação de Futebol de Portalegre começa este fim-de-semana e, nesta temporada, é disputada em duas fases: uma primeira por grupos e uma segunda, as meias-finais, a eliminar.

As sete equipas do Campeonato Distrital de Seniores são distribuídas por dois grupos, um de quatro equipas e outro de três, e jogam entre si, por pontos, a duas voltas, entre 1 de novembro e 28 de fevereiro. Os dois primeiros classificados de cada grupo vão disputar as meias-finais, a duas mãos, em 20 de março e 10 de abril, para apurar quem está na final da Taça da Associação, a 1 de maio.

O Grupo A é composto pelas equipas do Montargilense, Monfortense, Fronteirense e Terrugem, enquanto no Grupo B estão Gafetense, Gavionenses e Mosteirense. A primeira jornada da Taça da Associação começa hoje, sábado dia 31, com o encontro Monfortense-Fronteirense, e completa-se amanhã, domingo 1 de novembro, com os confrontos Terrugem-Montargilense e Gafetense-Mosteirense. Os três jogos têm início marcado para as 15 horas. A Rádio ELVAS acompanha os jogos de Monforte e Terrugem.