Outubro “Mês da Música” continua este sábado em Elvas

Outubromesmusica

Outubro é o Mês da Música em Elvas.

Luís Zagalo, diretor artístico do Mês da Música, revela que os espetáculos “são todos às 21.30 horas, abertos ao público, e têm um outro caracter, concertos numa acessão mais formal daquilo que é o concerto típico, um recital de piano, de flauta, guitolão e contrabaixo”.

Para Vitória Branco, vereadora na câmara de Elvas, esta “é uma iniciativa consolidada. Tudo aquilo que funciona bem há que manter, o Mês da Música tem sido uma das iniciativas que traz sempre muitos espectadores, muitos interessados e que partilham alguns serões ao longo do mês de outubro, dedicado a outro tipo de música que não aquele que acontece ao longo do ano. Música clássica, um estilo diferente”.

Este sábado, 10 de outubro, o Cine-Teatro de Elvas recebe um recital de piano e flauta, com o Duo Ubuntu, composto por Daahoud Salim (piano) e Fátima Gómez (flauta).

O Mês da Música teve início no dia 1 de outubro, com um musical para as crianças do ensino básico do concelho, e decorre até dia 31, no Cine Teatro, em Elvas.