Arronches: Romana atua na Feira das Atividades Económicas

cartaz_FAE_2015

A Feira das Atividades Económicas de Arronches foi ontem inaugurada e continua até domingo, dia 12.

A feira já vai na sua sexta edição e conta, este ano, como cabeças de cartaz, com António Zambujo, Romana e o grupo Triufhonia.

“Esta é uma feira que puxou as atividades económicas e puxou os empresários da terra para a feira. Era a antiga Gastronomia, mas nós entendemos que além da gastronomia era importante ter todas as forças vivas do concelho, sejam associações, sejam coletividades, sejam empresas, então toda a gente foi convidada a fazer parte desta feira e damos primazia e destaque às atividades económicas”, refere Fermelinda Carvalho, presidente da Câmara Municipal de Arronches.

Esta edição da FAE de Arronches conta com “cerca de 200 expositores”, segundo a autarca, só não participam mais expositores porque “não há onde os alojar”.

Hoje, sábado dia 11, sobem ao palco a artista Romana e o grupo Verde Maio, de Arronches. Destaque também para o quarto Concurso do Rafeiro Alentejano, com início marcado para as 18 horas.

Depois do espetáculo de Romana, com início às 23 horas, continua a animação musical na discoteca dentro do recinto da feira com Dj EZZRA ft. Cyer G & Topp Dancer.

O certame conta ainda com as mais diversas zonas de gastronomia, exposições e empresas e ainda uma área de discoteca.