20 anos do Intermarché de Campo Maior no “À Conversa Com”

CasimiroCucoIntermarcheCMA loja Intermarché de Campo Maior está a comemorar mais um aniversário.

Este sábado, dia 20, vão ser comemorados os 19 anos e meio da loja, com atividades para miúdos e graúdos. Casimiro Cuco, gerente da loja Intermarché de Campo Maior, é o convidado da edição de hoje do “À Conversa Com”.

Ouvir aqui “À Conversa Com”

“Vamos ter aqui o ‘A Brincar’, uma empresa de Elvas que vem aqui fazer a animação para as crianças e para os nossos clientes, vamos brincar no sábado, vamos ter um momento cultural com a Universidade Sénior de Vila Boim e também música popular portuguesa com o grupo ‘Xumbo Torto’, também de Vila Boim e vamos ter aqui uma manhã bastante animada, com o partir do bolo de aniversário dos 19 anos e meio abertos ao público e vamos ter algumas surpresas para os nossos clientes”, refere Casimiro Cuco.

As comemorações não terminam este sábado, continuam até dia 20 de dezembro, altura em que é comemorado os 20 anos de Intermarché em Campo Maior. “Nós vamos até ao final do ano, até 20 de dezembro, sempre a festejar, sempre com ofertas aos clientes, com os produtores locais, as salsicharias, as padarias, os agricultores, vamos ter sempre alguma surpresa e alguns acontecimentos todos os fins-de-semana”, revela o gerente da loja.

Para além do aniversário, a loja Intermarché de Campo Maior já se está a preparar para as festas: “Vamos participar ativamente nas Festas do Povo de Campo Maior, vamos enramar o nosso parque de estacionamento, é mais um espaço que vais estar decorado com as flores para recebermos os visitantes, sabendo de antemão como as coisas funcionam, é a sexta festa que passo aqui e já temos alguma experiência, para receber, embora não haja forma de receber 300 mil pessoas em dois dias, no primeiro fim-de-semana que é o que se prevê”, revela Casimiro.

O gerente da loja Intermarché de Campo Maior faz um balanço “muito positivo” destes 20 anos. “A fidelização dos clientes foi fácil, porque eu tenho a mesma linguagem e o mesmo sotaque que eles têm, somos alentejanos e temos essa qualidade, essa mais-valia, em meu entender, e foi muito fácil, nos primeiros tempos foi complicado, como é obvio um novo negócio em Campo Maior, até à adaptação dos clientes a um novo conceito, que é o Intermarché, mas felizmente ao longo destes 20 anos tem sido muito positivo”, segundo refere Casimiro Cuco.

A Loja Intermarché de Campo Maior emprega atualmente 27 funcionários.