Luís Carvalho na edição de hoje do “À Conversa Com”

LuisCarvalhoBTT_RCMLuís Carvalho (foto ao lado), um jovem campomaiorense de 13 anos, tem somado várias conquistas em provas de BTT pela secção desta modalidade do Sporting Clube Campomaiorense.

Luís é o convidado da edição de hoje do “À Conversa Com”, onde nos fala acerca do título de campeão de juvenis que conquistou no Troféu de BTT de Évora e também do seu gosto por esta modalidade.

Ouvir aqui “À Conversa Com”

Luís Carvalho sagrou-se campeão de juvenis no Troféu de BTT de Évora e revela: “dei tudo por tudo, tive o apoio da minha equipa e dos meus colegas, em São Pedro do Corval estive para desistir, mas os meus colegas disseram para eu continuar a pé, porque dessa forma podia pontuar para ficar em primeiro e sagrar-me campeão neste troféu”.

“O Troféu foi dividido em cinco provas, começámos pela de Évora, logo depois Viana do Alentejo, Monte Trigo, São Pedro do Corval, onde tive um furo e fiz terceiro e a última que foi em Nossa Senhora de Machede que foi a que mais gostei até agora, não participei na de Évora mas foi uma boa vitória”, refere Luís Carvalho.

Este troféu durou “cerca de quatro a cinco meses, porque é mais ou menos uma prova por mês”.

Luís integra a modalidade de BTT do Campomaiorense desde novembro.

O jovem atleta tem um objetivo para este ano: “vou tentar ser campeão regional do Norte Alentejano, vou preparar-me fisicamente durante as férias de verão”.