Expo Associações de Vila Viçosa no “À Conversa Com”

Anabela_Consolado_REA Cáritas Paroquial de Vila Viçosa organiza este fim-de-semana, entre sexta-feira e domingo, a Expo Associações, na Mata Municipal.

“Esta foi uma iniciativa que foi planeada aquando da elaboração do plano de ação e na candidatura que fizemos aos Contratos Locais de Desenvolvimento Social e surge enquadrada no eixo da capacitação da comunidade e das instituições”, começa por explicar a coordenadora técnica do projeto de Contratos Locais de Desenvolvimento Social Mais (CLDS+) da Cáritas de Vila Viçosa, Anabela Consolado (na foto), convidada na edição de hoje do “À Conversa Com”.

O evento serve para que “as diferentes associações do concelho de Vila Viçosa se mostrem à população, mostrem quais são as suas atividades e qual o público que pode participar nelas”, explica Anabela Consolado. Para além das associações, a pedido do município local, juntam-se, no certame, algumas das IPSS’s do concelho.

O evento começa sexta-feira, dia 29, com um seminário da Unitate, por mais que a abertura oficial do evento só aconteça às 10 horas de sábado. Até domingo, todas as associações desenvolvem as suas atividades, junto aos respetivos stands.

Ouvir aqui “À Conversa Com”